Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Março de 2018
Mural
Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-tivesse-que-descrever-este-vestido-em-uma-palavra--t382710 :)
Vem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)
Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)
Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822
Oi! Tem noivinha que não faz questão do tapete vermelho e caminha até o altar de um jeito mais que original! Clique aqui e veja ideias de entradas super diferentes: https://www.casamentos.com.br/forum/passarela-para-entrada-da-cerimonia-diferentes-originais--t305304 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Oi, noivinha. Você já sabe qual lingerie vai usar na noite de núpcias? Neste debate você verá algumas inspirações >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-lingerie-usar-na-noite-de-nupcias--t303216 Beijios!
Oi noivinha! Você pode dar uma ajudinha para uma noiva indecisa? Qual dos dois vestidos você gosta mais? https://www.casamentos.com.br/forum/buque-vemopinar--t290222 Beijos!