Saltar para o conteúdo principal
Alana
Alana

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2017

Felizmente casados 🎉

23 de Novembro de 2019

2357dias 9horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3130 dias

Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822

Cintia comentou no meu muro:

Há 3150 dias

Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370

Alana

Consegui uma medalha!

Há 3151 dias

Noiva Diva

Está comprovado! Você é uma noiva cheia de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noiva Diva da comunidade!

Alana

Consegui uma medalha!

Há 3151 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas