Distrito Federal, Brasil · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Agosto de 2019
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Amanda
Há 2562 diasOlá! Temos 4 opções de tiaras para indicar a uma noivinha. Quer ajudá-la? Então clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/votacao-qual-tiara--t409854
Consegui uma medalha!
Há 2934 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.