Brasília, Distrito Federal · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2019
Mural
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3209 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Natália
Há 3213 dias