Fortaleza, Ceará · A partir de Julho de 2017
Sou tec. de enfermagem amo muito minha profissão pois a cada dia aprendo uma coisa nova dou risadas com os pacientes e também choro com os familiares pois... Ver mais
Sou tec. de enfermagem amo muito minha profissão pois a cada dia aprendo uma coisa nova dou risadas com os pacientes e também choro com os familiares pois enfermagem é assim você sempre se envolver profissionalmente e emocionalmente pq enfermagem é a arte de cuidar incondicionalmente, é cuidar de alguém que você nunca viu na vida, mas mesmo assim, ajudar e fazer o melhor por ela. Não se pode fazer isso apenas por dinheiro...Isso se faz por e com amor!
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Novembro de 2018
Mural
Oi noivinha! Para você, amar é... complete a frase, ela pode virar uma ilustração! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-e-amar-para-voce--t330036 Beijos!
Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!