Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2017
- Noiva Novata
- 26 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2021
Mural
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Oi linda! Vi que se casa em 2019, certo? Então vem conhecer outras noivinhas do seu ano! https://www.casamentos.com.br/forum/casando-em-2019--t299086 Beijinhos!