São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2017
Estamos em momentos únicos de nossas vidas !
- Noiva Ativa
- 490 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!