Hortolândia, São Paulo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Ativa
- 228 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Abril de 2019
Mural
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Olá, noivinha! O que você colocaria dentro da caixa dos padrinhos? Jogue e inspire-se! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-caixa-dos-padrinhos-passo-n-1-a-embalagem--t457629 Beijos!
Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822