Recife, Pernambuco · A partir de Agosto de 2017
Olá..... me chamo Beatriz!, mas conhecida como Bia, tenho 23 anos e tenho um relacionamento com meu amor de 9 anos, estou a quase dois anos noiva. Sou... Ver mais
Olá..... me chamo Beatriz!, mas conhecida como Bia, tenho 23 anos e tenho um relacionamento com meu amor de 9 anos, estou a quase dois anos noiva. Sou enfermeira e moro em Pernambuco-Recife e irei casar em 15 de setembro de 2018!
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Setembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2811 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cássia
Há 2958 diasOi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3202 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.