Arujá, São Paulo · A partir de Maio de 2012
Eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Oie! Quer conhecer um montão de noivas que também se casam ano que vem? Vem aqui se apresentar e trocar ideias: https://www.casamentos.com.br/forum/noivas-de-2018--t268201 :)
Oi Tamires, tudo bem? Estou quebrando a cabeça para decidir qual convite combina mais com meu casamento, então resolvi pedir a opinião das noivas aqui no site. Criei uma pesquisa com as fotos dos convites que gostei mais na página do meu casamento. Também deixei a empresa que mais gostei lá: http://alove.in/convites-de-casamento Por favor vote no que você acha mais legal! https://www.casamentos.com.br/web/kellynhajoao Muito obrigada e beijinhos