Saltar para o conteúdo principal
Daiane
Daiane

Taubaté, São Paulo · A partir de Agosto de 2017

Noiva ansiosa!

Felizmente casados 🎉

24 de Novembro de 2018

2721dias 7horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2696 dias

Toda noiva sabe que os preparativos trazem muitos dilemas, né? E hoje a Jaque precisa de um help seu para decidir sobre o buffet.. vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/pacotes-de-casamento-ou-espaco-e-buffet-separado--t470769 :)

Tati comentou no meu muro:

Há 2918 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Cássia comentou no meu muro:

Há 3165 dias

Linda! Tem um minuto pra ajudar uma noivinha a escolher o vestido de noiva? https://www.casamentos.com.br/forum/me-deem-opinioes-qual-o-vestido-mais-bonito--t307714 Beijos!

Daiane

Consegui uma medalha!

Há 3170 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas