Saltar para o conteúdo principal
Venancio
Venancio

Araçatuba, São Paulo · A partir de Agosto de 2017

Felizmente casados 🎉

9 de Novembro de 2019

2412dias 17horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1372 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2497 dias

Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2541 dias

Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2568 dias

Oi noivinha! Dê seu voto na melhor crônica de casamento da primeira edição do Best Real Wedding! Saiba tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/de-seu-voto-no-concurso-best-real-weddings--t517347

Venancio

Consegui uma medalha!

Há 2570 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas