Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Simões Filho, Bahia · A partir de Agosto de 2017

Felizmente casados 🎉

22 de Fevereiro de 2019

2687dias 12horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3227 dias

Somos muuuitas noivinhas na comu! Mas quem é a mais jovem e a mais veterana por aqui? Vem descobrir e deixar seu comentário >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-a-noiva-mais-jovem-da-comu--t307450

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3233 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3234 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3234 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3234 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas