Saltar para o conteúdo principal
Natália
Natália

Diamantina, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2017

Felizmente casados 🎉

8 de Setembro de 2018

2799dias 6horas
Natália

Consegui uma medalha!

Há 2853 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Natália

Consegui uma medalha!

Há 2855 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 2919 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Cássia comentou no meu muro:

Há 3097 dias

Oi noivinha! Qual será a cor do seu casamento? Compartilha aqui com outras noivas: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-a-cor-do-teu-casamento--t337137 Beijos!

Natália

Consegui uma medalha!

Há 3098 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas