'São José dos Campos', São Paulo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Curiosa
- 115 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Junho de 2022
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!
Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212💍
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, comu! Os padrinhos são os nossos convidados mais especiais e, com esse joguinho, esperamos ajudar aos noivinh@s a saber se fizeram a escolha certa. >> Vem jogar: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-dos-padrinhos--t562808. Beijo!
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijocas