Saltar para o conteúdo principal
C
Camila

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2017

Felizmente casados 🎉

7 de Abril de 2018

2943dias 22horas
C

Consegui uma medalha!

Há 2612 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

C

Consegui uma medalha!

Há 2966 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 2977 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 3116 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

C

Consegui uma medalha!

Há 3119 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas