Saltar para o conteúdo principal
S
Sthefane

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2017

Felizmente casados 🎉

14 de Julho de 2018

2849dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2900 dias

Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2914 dias

Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550

Cintia comentou no meu muro:

Há 3094 dias

Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3098 dias

Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas