Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Janeiro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2737 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cássia
Há 2741 diasOlá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Criei um post
Há 2978 diasOlá noivinhas lindas! Preciso de sugestões e/ou indicações de pessoas ou empresas que trabalham com feltro. Bjs e obrigada desde já pela ajuda.
Participei no post de Deborah
Há 2978 dias
Participei no post de Raiane
Há 3060 dias
Consegui uma medalha!
Há 3060 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3060 diasGente, me ajuda...preciso de sugestões criativas e baratas, de presentes para padrinhos e madrinhas. Se compraram pela internet e puderem passar o link ou nome da empresa, agradeço desde já. Tô pirando já com isso.
Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Participei no post de Cássia
Há 3173 dias
Participei no post de Rayany
Há 3173 dias