Saltar para o conteúdo principal
Emislaine
Emislaine

Monte Alto, São Paulo · A partir de Setembro de 2017

26 anos, maquiadora.

Felizmente casados 🎉

1 de Setembro de 2018

2794dias 16horas
Emislaine

Consegui uma medalha!

Há 2999 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cássia comentou no meu muro:

Há 3028 dias

Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!

Emislaine

Consegui uma medalha!

Há 3091 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3128 dias

Olá, noivinha! Você seguirá os principais mandamentos de um casamento? Clique aqui e acesse um joguinho para descobrir >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-10-mandamentos-do-casamento-joguinho-da-semana--t264419

Emislaine

Consegui uma medalha!

Há 3132 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas