Saltar para o conteúdo principal
Carllinha
Carllinha

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2017

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2018

2694dias 11horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2639 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Carllinha

Consegui uma medalha!

Há 2643 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Carllinha

Consegui uma medalha!

Há 2643 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2962 dias

Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido (e outros itens) com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-eu-tivesse-que-descrever-em-uma-palavra--t382708 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3123 dias

Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas