Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2017

Felizmente casados 🎉

28 de Novembro de 2021

1611dias 5horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1718 dias

Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^

Cássia comentou no meu muro:

Há 1777 dias

Oi, noivinha! Vem votar na sua frase favorita para estampar os Abanadores de Casamentos.com.br!!! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vote-na-sua-frase-favorita-para-o-presentinho-de-julho--t657122 Um beijo!

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 2068 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 2068 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas