Londrina, Paraná · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Setembro de 2018
Mural
Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido (e outros itens) com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-eu-tivesse-que-descrever-em-uma-palavra--t382708 :)
Amor de carnaval chega no altar? Se vocês se conheceram no meio de uma folia, me conta aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/se-conheceram-no-carnaval--t367648
Vem chegando o veerããaaoo e pensamos em fazer um joguinho para ir entrando no clima de viagens, férias e calor. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/a-mala-da-lua-de-mel-o-biquini--t347324 :)
Meu casamento dos sonhos é simples e rústico, campo, flores, muitas árvores como cenário é um amor inesplicavel.... Há não me esqueci dos cavalos!
Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661