Saltar para o conteúdo principal
A
Andressa

Pimenta Bueno, Rondônia · A partir de Setembro de 2017

Felizmente casados 🎉

30 de Dezembro de 2018

2732dias 6horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3184 dias

Oi, noivinha! Você usaria um vestido cor de rosa? Mas rosa mesmo, como pink? Sabe que fica lindo? Dá uma olhadinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fofoca-noiva-se-casa-de-rosa-em-sp-vem-ver--t321198

Fóruns gerais

Artigos por temas