Mauá, São Paulo · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
Olá, noivinha! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!
Votei em uma enquete
Há 2333 diasAlô, alô, comu! Escolher a cor certa , que combine com o seu estilo, é fundamental para organizar o dia C! Se fosse escolher um destes dois centros de mesa para o seu casamento, qual seria? Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o...
Participei da enquete de Cássia
Há 2333 dias
Votei em uma enquete
Há 2333 diasOlá, brides! Seguimos escolhendo a nossa cor tendência favorita ! Pensando em usar uma dessas cores para dar um toque especial ao bolo, você escolheria... Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o centro de mesa?
Consegui uma medalha!
Há 2333 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Cássia
Há 2333 dias
Votei em uma enquete
Há 2333 diasOi, meninas! Como todas adoramos tendências, damos start no nosso duelo de cores 2019 vs 2020 ! Qual destes buquês você prefere? Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o bolo?
Oi, comunidade! 💜 A cor que será tendência em 2020: o Classic Blue! Por isso, pensamos em propor um duelo de cores essa semana! Living Coral 2019 🧡 ou Classic Blue 2020💙? Quem leva a melhor? Vem jogar com a gente? >> https://www.casamentos.com.br/forum/cor-do-ano-2019-vs-2020-vote--t566005