Cotia, São Paulo · A partir de outubro de 2017
- Noiva Novata
- 1 ponto
Felizmente casados 🎉
17 de Fevereiro de 2018
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3138 diasOi, noivinha! Você usaria um vestido cor de rosa? Mas rosa mesmo, como pink? Sabe que fica lindo? Dá uma olhadinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/fofoca-noiva-se-casa-de-rosa-em-sp-vem-ver--t321198