Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

30 de Novembro de 2019

2341dias 2horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2637 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2896 dias

Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 2910 dias

Oi, noivinha! Temos um joguinho hoje que acho que você vai gostar! Você na sua foto de casamento preferida >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-momentos-5-fotos-escolha-a-sua-favorita--t402550

Cintia comentou no meu muro:

Há 3121 dias

Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822

Fóruns gerais

Artigos por temas