Goiás, Brasil · A partir de outubro de 2017
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Junho de 2018
Mural
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Participei no post de Tati
Há 3070 diasConsegui uma medalha!
Há 3155 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Cintia
Há 3159 diasParticipei no post de Cintia
Há 3159 diasParticipei no post de Eliani
Há 3175 dias
Oi noivinha! Já sabe qual será o estilo do seu casamento? Vem contar aqui e trocar ideias com mais noivas >> https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-classico-rustico-vintage-ou-tematico-qual-e-o-seu--t334661
Participei no post de Lorena
Há 3188 diasOi linda! Já que você se casa em 2018, o que acha de se apresentar e conhecer outras noivinhas do seu ano? https://www.casamentos.com.br/forum/noivinha-de-2018--t327364. Beijos!