São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2017
- Noivo Novato
- 21 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Setembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2870 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2870 diasOi gente! Preciso de indicação de minivan (até 7 lugares) de preferência na Zona Sul de São Paulo. Obrigado!
Participei no post de Leilah
Há 2947 dias
Participei no post de Thais
Há 2957 dias
Olá! Quer encontrar outros noivos na comunidade que podem entender o que você está passando? Então clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/clube-do-bolinha-so-os-manos-no-minas--t357150
Participei no post de Katriane
Há 3089 dias
Consegui uma medalha!
Há 3097 dias
Extrovertido
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertido, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3177 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.