'São Luiz Gonzaga', Rio Grande do Sul · A partir de outubro de 2017
25 anos, casada com o homem mais incrível do mundo todinho, filha do Rei, caxiense morando em São Luiz Gonzaga, fotógrafa, quase técnica em enfermagem e... Ver mais
25 anos, casada com o homem mais incrível do mundo todinho, filha do Rei, caxiense morando em São Luiz Gonzaga, fotógrafa, quase técnica em enfermagem e apaixonada por casamentos e histórias de amor.
- Noiva Esperta
- 1.904 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Julho de 2018
Mural
Oie! Se você já fez o seu pré-wedding, este especial é pra você! Vem participar com as outras noivinhas >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963 :)
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oie! Temos uma noivinha com um dilema sobre o véu! Vamos lá ajudá-la? https://www.casamentos.com.br/forum/veu-usar-ou-nao-me-ajudem-por-favor--t336277 :)
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!