Saltar para o conteúdo principal
Quézia
Quézia

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

29 de Julho de 2018

2838dias 17horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2758 dias

Olá casadinha! Agora que já viveu o sonho do casamento, o que acha de compartilhar sua experiência com outras noivas? Clique aqui para saber como >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-e-errado-no-seu-dia-c--t454089 Beijos

Cintia comentou no meu muro:

Há 2815 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2850 dias

Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3

Cintia comentou no meu muro:

Há 2865 dias

Ei, noivinha! Já pensou em convidar algum ex para o seu casamento? "De boas" ou "situação delicada"? Deixe a sua opinião aqui no debate. É só um clique >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-convidar-o-ex-para-o-casamento--t421076 Beijos!

Quézia

Consegui uma medalha!

Há 2890 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas