Saltar para o conteúdo principal
Mih
Mih

Formiga, Minas Gerais · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

22 de Novembro de 2019

2349dias 12horas
Mih

Consegui uma medalha!

Há 2368 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mih

Consegui uma medalha!

Há 2368 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2625 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Mih

Consegui uma medalha!

Há 2625 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Mih

Consegui uma medalha!

Há 3120 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas