Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2019

2482dias 16horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2966 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3050 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3133 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cássia comentou no meu muro:

Há 3142 dias

Oi linda! O que acha de fazer uma boa ação para outra noivinha hoje? https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t338134 Beijos!

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3151 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas