Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Mogi das Cruzes, São Paulo · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

18 de Dezembro de 2021

1603dias 12horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2158 dias

Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2174 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2192 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2584 dias

Oi, bride! Quero saber sua opinião sobre este itens... JOINHA ou BREGUINHA?! https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 Obrigada! Beijocas

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2629 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 2629 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas