Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Maringá, Paraná · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

7 de Setembro de 2018

2934dias 22horas
Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2994 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3026 dias

Aventureiro (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3038 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3041 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3041 dias

Aventureiro (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3043 dias

Aventureiro

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3045 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 3045 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas