Saltar para o conteúdo principal
Veronica
Veronica

Taguatinga, Tocantins · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

20 de Julho de 2018

2983dias 21horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2950 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 3005 dias

Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 3012 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 3043 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 3075 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 3078 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas