Saltar para o conteúdo principal
Viviana
Viviana

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2020

2019dias 16horas
Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2471 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2863 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2919 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2939 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2939 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2939 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Viviana

Consegui uma medalha!

Há 2940 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas