Americana, São Paulo · A partir de outubro de 2017
- Noiva Ativa
- 433 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Criei um post
Há 2435 diasNoivinhas oq vc vai dar para os padrinho receber os noivos depois da cerimônia Tava pensando em balão ou fogos 🤔
Participei no post de Jeeh
Há 2440 dias
Criei um post
Há 2442 diasUm pouco do meu ensaio
Consegui uma medalha!
Há 2442 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 2442 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2446 diasOlá noivinhas qual vai ser música de entrada de vocês ?
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Criei um post
Há 2474 diasOi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!