Monte Sião, Minas Gerais · A partir de outubro de 2017
Eita que o coração falta falar! Marcamos nosso casamento no final de dezembro de 2017... E já tá logo aí! Estar na correria com a casa junto a esta etapa... Ver mais
Eita que o coração falta falar! Marcamos nosso casamento no final de dezembro de 2017... E já tá logo aí! Estar na correria com a casa junto a esta etapa é adrenalina pura. Mas dá tudo certo! Deus é Bom o tempo todo! Somos movidos ao amor, respeito e somos família! Temos a certeza que nossos pais terão muito orgulho de nós!
- Noiva Ativa
- 496 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Dezembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2385 dias
Paparazzi (20)
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2724 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2724 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2983 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3000 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3000 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3083 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3084 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3085 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.