São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2017
Me caso em Outubro de 2018, em São Paulo.
- Noiva Ativa
- 324 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!
Olá, noivinha! Chegamos às semifinais do nosso joguinho da copa, não deixe de votar nos seus preferidos! s2 https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira--t415214
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-tivesse-que-descrever-este-vestido-em-uma-palavra--t382710 :)