Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2017
- Noiva Curiosa
- 114 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de outubro de 2018
Mural
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Noivinha, chega mais! Preparamos um joguinho para saber se você topa ou foge destas situações: https://www.casamentos.com.br/forum/topa-ou-foge-jogue--t424222 Beijos!
Olá! Uma novinha fez a sua primeira prova do vestido. Quer deixar a sua opoinião? Então, clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/minha-primeira-prova-do-vestido-vem-me-ajudar--t409042