Saltar para o conteúdo principal
Mélane
Mélane

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2017

Felizmente casados 🎉

10 de Junho de 2018

2877dias 18horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2907 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Mélane

Consegui uma medalha!

Há 2952 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mélane

Consegui uma medalha!

Há 2952 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mélane

Consegui uma medalha!

Há 3069 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3070 dias

Oi noivinha! já pensou qual será sua lingerie para a noite de núpcias? A gente te ajuda a escolher aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-lingerie-voce-deveria-usar-na-noite-de-nupcias--t342722 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas