Saltar para o conteúdo principal
Arieli
Arieli

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2017

Eu e meu noivo temos uma história bem antiga, nos conhecemos na adolescência, há mais ou menos uns 15 anos, mas só passamos ter "algo" bem mais tarde, mas... Ver mais

Eu e meu noivo temos uma história bem antiga, nos conhecemos na adolescência, há mais ou menos uns 15 anos, mas só passamos ter "algo" bem mais tarde, mas nada muito sério, me envolvi com outras pessoas ao longo dos anos, e ele tbm. Em Setembro de 2014 nos reencontramos novamente e de lá pra cá vivemos momentos maravilhosos e descobrimos o que é ser realmente um casal, com momentos bons e ruins. Em julho deste ano noivamos, e já marcamos nosso grande dia!

Felizmente casados 🎉

27 de Julho de 2019

2611dias 22horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2774 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2902 dias

Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos! 

Tati comentou no meu muro:

Há 3050 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Arieli

Consegui uma medalha!

Há 3145 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Arieli

Consegui uma medalha!

Há 3235 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tati comentou no meu muro:

Há 3242 dias

Olá, noivinha! Já sabe qual penteado vai usar no grande dia? Então dá uma olhadinha em inspirações para cabelos presos aqui>> https://www.casamentos.com.br/forum/presos-e-despojados-cabelos--t333827

Fóruns gerais

Artigos por temas