Nilópolis, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Ativa
- 265 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Janeiro de 2024
Mural
Criei um post
Há 2369 diasTenho alguns desses potes de geleia tirei as etiquetas, oque faço com eles? ? Me ajudem ❤
Criei um post
Há 2374 diasNoivinhas alguém vai casar de sapatilha ? Eu e meu noivo somos da mesma altura eu acho feio ficar maior que ele nas fotos. Vi algumas fotos de sapatilhas de noivas, lindas mais estou na dúvida.
Criei um post
Há 2386 diasNoivinhas Boa noite! Eu estou com muita dúvida, tenho 1 pai e 1 padrasto... Se eu entrar com um outro outro vai ficar chateado😦...Pensei em entrar com os 2 e meu sogro com a minha mãe e minha madrasta oque acham?
Criei um post
Há 2387 diasAlguém está fazendo algo para arrecadar um dinheiro extra para o grande dia? Eu trebanho vendendo bolo de pote hummm😍... Mais estou pensando em fazer Docinhos para vender na rua para ajudar nas despesas e vocês estão fazendo algo também?
Criei um post
Há 2388 diasMeninas quais serão as lembranças dos seus padrinhos e dos pais dose noivos?