Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Curiosa
- 140 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor azul para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/azul-royal-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495007 Beijos!
Oi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Olá noivinha! Que personagem animado seu noivo seria? Faça o teste e descubra! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijão!
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2764 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Jéssica
Há 2767 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2767 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2767 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2767 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2767 diasParticipei no post de Cássia
Há 2767 diasParticipei no post de Cássia
Há 2767 diasParticipei no post de Cássia
Há 2767 diasParticipei no post de Cássia
Há 2767 dias