Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Principiante
- 83 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos!
Faltam menos de 100 dias para o seu dia C? Então, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-menos-de-100-dias-para-o-seu-dia-c-entao-clica-aqui--t394438