Saltar para o conteúdo principal
Tayla
Tayla

Cansanção, Bahia · A partir de Novembro de 2017

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

2474dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2710 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2764 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2941 dias

Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212

Tati comentou no meu muro:

Há 3089 dias

Oi, linda! Que tal ajudar as noivinhas da comunidade? Acesse aqui a "boa ação" do dia>> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t357662

Tayla comentou no meu muro:

Há 3139 dias

Ainda que eu tivesse a fé a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor nada seria.

Fóruns gerais

Artigos por temas