Saltar para o conteúdo principal
Joice
Joice

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2017

Felizmente casados 🎉

22 de Agosto de 2020

2073dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2695 dias

Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)

Joice

Consegui uma medalha!

Há 2739 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Joice

Consegui uma medalha!

Há 2743 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Joice

Consegui uma medalha!

Há 2743 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Joice

Consegui uma medalha!

Há 2743 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas