São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Principiante
- 87 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Março de 2020
Mural
Participei no post de Aline
Há 2465 dias
Participei no post de Aline
Há 2465 diasParticipei no post de Aline
Há 2465 diasCriei um post
Há 2465 diasNoivas o que faço ? Caso em março dia 07 ..pensei em fazer chá em janeiro 18 Ou melhor nao gastar $ com isso ?
Criei um post
Há 2465 diasNoivas postem o logo de vcs , me contem o que vão fazer de criativo no Casamento . ... Preciso de ideias .. para fazer algo diferente
Criei um post
Há 2465 diasNome Aline e Alessandro
Criei um post
Há 2465 diasFiz um convite para minha Vó e para marido dela um mimo com cartão de agradecimento por tudo ( ele não e meu vó mais fui criada por ele )
Consegui uma medalha!
Há 2465 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2465 diasOiê noivinhas , to amando essa parte de fazer a caixa e entregar ♥️♥️ Eu mesmo que fiz os meus (gastei mais do que imaginei kkkk, pq tudo que via comprava ,mas valeu a pena )
Participei no post de Isabela
Há 2477 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2477 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2608 dias