São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2020
Mural
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi, comunidade! 💜 A cor que será tendência em 2020: o Classic Blue! Por isso, pensamos em propor um duelo de cores essa semana! Living Coral 2019 🧡 ou Classic Blue 2020💙? Quem leva a melhor? Vem jogar com a gente? >> https://www.casamentos.com.br/forum/cor-do-ano-2019-vs-2020-vote--t566005
Olá, noivinha! Vamos fazer um duelo agora e você vai escolher a melhor opção para o seu casamento, combinado?! Clique e diga qual é o seu preferido: https://www.casamentos.com.br/forum/look-de-noiva-com-veu-ou-sem-veu--t551973 Beijos!
Oi noivinha! O teste de hoje vai dizer se você está preparada para casar ou não. Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-voce-esta-preparada-para-casar--t352966 :)