Saltar para o conteúdo principal
Sara
Sara

Serra, Espírito Santo · A partir de Dezembro de 2017

Sou uma pessoa que gosta de coisas simples mas perfeitas.

Felizmente casados 🎉

5 de Agosto de 2023

995dias 18horas
Sara

Consegui uma medalha!

Há 1018 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 1360 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2968 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2968 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2968 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 2968 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas